FREEBIES LIFESTYLE ORGANIZAÇÃO

Planner mensal para imprimir

Olá a todos!!!
Já estamos no final do ano, não é? Bem, posso-vos dizer que o ano passou a correr!
Pessoalmente, acho que mais rápido que os anteriores.
E cá estamos nós a pouquíssimos dias de entrar num novo ano e seguir em frente com os nossos sonhos e objetivos. 
Uma das coisas que não dispenso é organização e, para muita gente, ano novo é sinónimo de organizar (ou pelo menos tentar) a vida. Eu gosto bastante de tudo o que envolva planear e, por isso, todos os anos, desenho um planner para mim.
Existem imensas opções ao nosso redor, sejam grátis ou a pagar. No entanto, gosto sempre de criar algo o meu gosto. Maaaaas, como nem toda a gente gosta de "criar" ou simplesmente porque o tempo não o permite, resolvi partilhar com vocês o planner mensal que desenvolvi para mim mesma!

Basta fazerem o download. Depois é só imprimir e começar a organizar o vosso dia a dia para não perderem nenhum momento! O planner está disponível em 3 cores: rosa, azul e cinza.





Espero que gostem da minha partilha (estou a trabalhar para vos trazer mais freebies!). E toca a organizar o novo ano que aí vem!!

Um grande beijinho,

Artigos Relacionados

4 comentários:

  1. Que planner incrível! Estava a pensar em comprar um na Stradivarius porque sou preguiçosa para fazer o meu. Mas agora acho que vou imprimir o teu! E acho uma ótima ideia trazeres mais freebies!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que ideia fantástica! Adoro o cinza :D vou imprimir! Beijinho e um excelente ano!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. é uma ideia gira e o planer é muito fofo!
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. As vossas opiniões são muito importantes para que possa corresponder, ao máximo, às vossas expectativas. Se gostaram, sigam o blog (algures no lado direito) para não perderem nenhuma publicação.
Um grande beijinho e até ao próximo post! ❤