#itsxmastime LIFESTYLE

Wishlist de Natal & Aniversário

Olá a todos! Hoje vou partilhar convosco a minha wishlist para o Natal e Aniversário.
Eu faço anos no dia 1 de janeiro ("ano novo, idade nova") e, normalmente, o que recebo no Natal já conta como presente das duas ocasiões.
Sou sincera, este ano não preciso de nada em especial, mas vi algumas coisinhas que não me importaria de receber.




5 MANGO  6 JIMMY CHOO Illicit Flower  7 STRADIVARIUS

Sou super fã destes brincos! Tenho uns desta gama (mas sem a flor) em rose gold e adoro-os. Estes com a rosa conquistaram-me completamente!
Ando à procura de um casacão preto e este tem tudo o que gosto. É comprido e oversized. 
Este macacão deixou-me babada. Adoro a tendência de vestidos/macacões tipo smoking e este é mesmo giro!
Ando há séculos para comprar um perfume destes, mas nunca calhou. Quando os vi no Continente, não resisti a colocar na minha wishlist e este produto vou agarrar de certeza!
Já tenho esta mala debaixo de olho há imenso tempo. Gosto mesmo dela, especialmente do design. Infelizmente, é muito difícil não a encontrar esgotada.
6 Experimentei este perfume na Sephora, pedi uma amostra e ando super apaixonada por ele. Tem um cheiro super bom e dura imenso!
7 Não podia faltar aqui uma peça de calçado e estas botas de verniz são lindas lindas lindas! Estou super fascinada por elas. Adoro especialmente o tacão!

E são estas as principais coisinhas que gostaria de receber, nunca esquecendo que o mais importante é a família, a união, o convívio!
E vocês? Já sabem o que querem no Natal?

Um grande beijinho,

Artigos Relacionados

5 comentários:

  1. Adorei os brincos, boas sugestões.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que lista cute, gostei e como mulher que sou, também sou daquelas que mesmo não precisando de nada em especial, é sempre bom recebermos uns miminhos :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. A sério? A minha mummy faz anos dia 2 de Janeiro eehehhe que giro!!
    O sobretudo e os brincos sao um mimo mulher!
    GLITTER NAS NUVENS

    ResponderEliminar
  4. as botas são mega lindas e os brincos tambem !
    deve ser super engraçado fazer anos no dia 1 , que lindo :D
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. As vossas opiniões são muito importantes para que possa corresponder, ao máximo, às vossas expectativas. Se gostaram, sigam o blog (algures no lado direito) para não perderem nenhuma publicação.
Um grande beijinho e até ao próximo post! ❤