#itsxmastime DECORAÇÃO LIFESTYLE

A minha decoração de Natal

Olá! Hoje resolvi partilhar com vocês as decorações de Natal do meu quarto! Gostando eu tanto do Natal e sendo o meu quarto o meu espaço, gosto sempre de o decorar a rigor nesta época do ano.
Vou começar pela zona da cama onde gosto muito de manter o ambiente o mais branco possível.

Estrela PRIMARK  Vela LIDL

Carrossel musical DeBorla
(foi um presente de Natal e, por isso, decidi "batizá-lo" como uma decoração de Natal)

Grinalda Espaço Casa


A minha secretária já tem alguma corzinha. Mas apesar disso, acho que está super minimalista. O anjinho é uma tampa de um porta velas, mas gosto de utilizar assim.


Para o toucador, só utilizei este anjinho que, apesar de ser um porta velas, utilizo para colocar brincos e anéis.


Na parte principal da cómoda, apenas coloquei o anjinho porque o acho super amoroso e optei por uma vela vermelha que dá aquele toque de Natal.


A zona por trás da TV é o meu espaço de eleição para colocar as velas que perfumam mais o meu quarto. E para não a deixar a vela que tenho neste momento sozinha, juntei este globo de neve. Afinal, Natal é sinónimo de união e convívio!



Na estante onde coloco os meus sapatos e algumas malas, coloquei este pinheiro que também já é muito antigo, mas combina super bem! Em breve vou fazer um post com ideias de organização de calçado e mostro-vos como faço com o meu! :)


Por fim, e como criança que sou, não podia faltar o típico calendário de Natal. E tem de ser infantil porque me faz recordar os meus Natais de criança! E, para além disso, é a única coisa infantil que ainda é aceitável numa pessoa de 22 anos!


E são estas as minhas decorações de Natal no meu quarto! Adoro decorá-lo de acordo com a época. Gosto muito do Natal e acordar com motivos natalícios nunca deixa morrer aquela magia tão típica desta altura do ano!
E vocês? Também decoram o vosso quarto a rigor?


Um grande beijinho,

Artigos Relacionados

7 comentários:

  1. Está linda.
    Beijinhos´
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Adorei ler o post e ver a sua decoração...
    Achei clean e chic...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Opa que decoração tão querida! E essa Michael Kors *.*

    Beijinho*
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nossa que decoração mais simples e bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gosto do lado minimalista nas tuas escolhas de decorações! :)
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Aw a tua decoração está tão fofinhaa! Gosto mesmo. <3 Eu tenho só alguns pequenos detalhes pelo quarto, o teu está bem mais giro eheh.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway de Natal

    ResponderEliminar
  7. Que linda decoração, Filipa! :) Amei a ideia de levares o Natal também para o teu quarto!
    Grande beijinho e feliz 2018!
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. As vossas opiniões são muito importantes para que possa corresponder, ao máximo, às vossas expectativas. Se gostaram, sigam o blog (algures no lado direito) para não perderem nenhuma publicação.
Um grande beijinho e até ao próximo post! ❤