FAVORITOS LIFESTYLE

Favoritos de novembro

Olá olá!
Hoje venho-vos dar a conhecer os meus favoritos de novembro, aquilo que mais utilizei neste mês.

MODA
Na categoria da moda não podia deixar de falar desta blusa maravilhosa que tenho usado e abusado. Adoro esta tendência de ombros à mostra e mangas em balão.
Gosto especialmente do padrão desta blusa e adoro conjugá-la com umas calças ou mini saia preta e acessórios em dourado.




Outra aquisição que não me canso de utilizar é esta malinha da Primark que, na minha opinião, está muito bem conseguida (não diria nada que é da Primark, mas ultimamente até tem aparecido lá umas malinhas bem interessantes!). Ela é muito idêntica a uma que a Zara teve mas que nunca consegui comprar. Com muita pena minha porque gostava mesmo muito do design da mala...
Há uns tempos fui à Primark e quando a vi, nem hesitei! Apenas procurei a que estava em melhor estado e nunca mais a larguei. Para além disso, custou apenas 10€. De loucos, não é?!





BELEZA
Para esta categoria decidi trazer-vos 2 produtos que tenho utilizado praticamente todos os dias. São eles a máscara de pestanas Better Than Sex da Too Faced e um batom mate da Primark.




Numa compra na Sephora ofereceram-me esta máscara de pestanas e digo-vos, gosto bastante dela! Sempre que me maquilho utilizo esta máscara de pestanas porque adoro o acabamento que deixa nas minhas pestanas. Normalmente utilizo com outras máscaras em conjunto, mas a solo também funciona muito bem.




Comprei este batom apenas por comprar (o preço era bastante convidativo - 2€) e hoje adoro tudo nele. A cor, o cheiro, o acabamento. Ele é uma espécie de nude meio a fugir para o castanho e é bastante suave a aplicar. Quanto à duração, claro que existem melhores, mas, para o preço, acho um batom muito interessante e que definitivamente devem comprar porque acaba por ter uma boa relação qualidade-preço.
Já experimentaram maquilhagem da Primark? Recomendam algum produto? Pessoalmente, gostei bastante deste batom e possivelmente comprarei noutros tons.





SÉRIE
Nesta nem há margem para dúvidas. A série que me prende ao ecrã e que todos deviam ver é This Is Us!


Na minha opinião, é a melhor série de sempre! Para quem não sabe, This Is Us "segue os irmãos Kate, Kevin e Randall. Kate e Kevin eram originalmente parte de uma gravidez de trigémeos. O irmão biológico da dupla morreu no parto e os seus pais, Jack e Rebecca, com a intenção de levar três bebés para casa, decidem adotar outro recém-nascido: Randall, um bebé negro nascido no mesmo dia, que foi levado para o mesmo hospital depois do seu pai biológico o abandonar num quartel de bombeiros."
Acho a história mesmo interessante e adoro tudo na série. É um misto de drama e comédia que tanto faz rir como chorar.

Existe algo nos meus favoritos que vocês já conheciam/têm/experimentaram? Adoraria saber quais os vossos favoritos!


Um grande beijinho,

Artigos Relacionados

11 comentários:

  1. Hi, I follow your Blog! Do you want to return the registration? (GFC) FOLLOWERS NUMBER 19. the gfc bar is on the right running a lot of the Blog page thank you I look forward to here: http://casaninnamamma.blogspot.it/2017/11/zaful-thanksgiving-shopping-tips.html thank you dear!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Better Than Sex, por isso mão me admiro de a ver nos teus favoritos. A blusa é linda! Ando super curiosa com o This is Us, tenho de começar a ver!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Que blusa tão linda *-* e tenho mesmo que ver essa série!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    fiquei rendida a essa blusa e a essa mala :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro a blusa e essa máscara da Too Faced. É maravilhosa!
    Já sigo o blog. Muita sorte <3

    ResponderEliminar
  6. Gosto IMENSO dessa blusa, super gira! E a carteira foi realmente um achado ;)

    Tenho de ver a série "This is Us", está visto! <3

    Beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  7. Adorei a blusa, está muito em voga....
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não tenho maquilhagem da Primark, mas costumo comprar muitos produtos de cuidado de rosto, nomeadamente máscaras e tiras para remover pontos negros. E gosto bastante! :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Não tenho nenhuma maquilhagem da Primark mas já me falaram muito bem dos batons de lá. Adorei a blusa! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei de tudo, mas adorava experimentar essa máscara :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. As vossas opiniões são muito importantes para que possa corresponder, ao máximo, às vossas expectativas. Se gostaram, sigam o blog (algures no lado direito) para não perderem nenhuma publicação.
Um grande beijinho e até ao próximo post! ❤